Prefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Só na Prefeitura ninguém se deu bola ao desconforto do tucano

Confira a seguir trecho de artigo, do colaborador Gilson Piber, publicado aqui na manhã de 6 de outubro de 2009, uma terça-feira:

Só carne de pescoço

O mar não está para peixe no Paço Municipal. Depois dos progressistas sentirem na carne os desgastes causados pela atuação na área da saúde, é a vez do tucano Jorge Pozzobom reclamar da não-criação, até agora, da Secretaria de Relações Institucionais e Ações Regionais por parte do prefeito Cezar Schirmer.

O tempo passa. Já são mais de nove meses de governo e a cegonha ainda não chegou para muita gente que ajudou Schirmer a se eleger prefeito em outubro passado. Quando não perdem espaço, os aliados ficam com “a carne de pescoço” para digerir. O PP, de Farret, e o PSDB, de Pozzobom, sabem muito bem do que estou falando.

Enquanto isso, o candidato do comissário ganha manchetes e holofotes na caminhada rumo à Assembleia Legislativa. Alguém duvida da eleição do secretário da Juventude, Esportes, Lazer, Idoso e Criança, Tubias Calil, para deputado estadual?…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do artigo, ele continua pra lá de atual (exceto uma previsão equivocada do colega Gilson – para saber qual, só lendo). Basta verificar o que aconteceu a partir de então, especialmente em relação a Jorge Pozzobom.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo