PESQUISA. Datafolha também destaca diferença pró-Dilma. 56% contra 44% de Serra
Neste início de madrugada, a versão online da Folha de São Paulo antecipa o resultado de mais uma pesquisa feita pelo Datafolha e que estará na versão impressa do jornal. O levantamento foi feito ontem, quinta-feira e mostra estabilidade na disputa presidencial, com Dilma Rousseff mantendo uma diferença sobre José Serra de 12% nos votos válidos e 10% nos votos totais. Os detalhes vêm na reportagem assinada pelo jornalista Fernando Rodrigues. Confira:
“Indecisos são apenas 4%, e Dilma mantém 12 pontos de dianteira, diz Datafolha
Pesquisa Datafolha realizada ontem voltou a indicar estabilidade no quadro da corrida presidencial, com Dilma Rousseff (PT) mantendo liderança de 12 pontos sobre José Serra (PSDB).
A diferença agora é que o percentual de indecisos caiu de 8% para 4% em dois dias. Essa redução nesse grupo de eleitores indica que há cada vez menos espaço para mudanças na tendência de favoritismo da candidata do PT.
O levantamento do Datafolha, encomendado pela Folha, foi realizado ontem em 256 cidades e com 4.205 entrevistas. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Quando se consideram os votos válidos, Dilma manteve os mesmos 56% que obteve nos levantamentos de terça-feira (dia 26) e quinta-feira (dia 21). Serra também ficou com seus 44% registrados nas últimas duas sondagens…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
O Papa se meteu nas eleições ontem fuxicando nessa história do aborto, mas tá muito esquecido das coisas o velhinho,se esqueceu de condenar a pedofilia também!
Bueno, disserto porque não se trata de eleição prá bispo!