TUCANOS EM REUNIÃO. Serra debate estratégia para 2° turno. Pozzobom está presente
O deputado estadual eleito Jorge Pozzobom interrompeu a série de visita de agradecimentos que faz desde segunda-feira. Está em Brasília onde, neste momento, acontece reunião de graúdos do PSDB, para debater com o candidato,José Serra, a estratégia de campanha para o segundo turno.

A própria governadora Yeda Crusius, derrotada no domingo, está entre os tucanos gaúchos presentes ao encontro. Antes de viajar, entre os encontros que teve Pozzobom, um deles, de caráter institucional, foi com o prefeito Cezar Schirmer. O relato abaixo é da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com foto de João Alves. Acompanhe:
“Prefeito recebe visita do deputado eleito Jorge Pozzobom
Passado o período eleitoral, o prefeito Cezar Schirmer recebeu a primeira visita oficial de um deputado eleito. Jorge Pozzobom (PSDB), ex-integrante do seu governo, na pasta da Integração Regional, foi recebido no gabinete de Schirmer, ontem (5) pela manhã. O chefe do Executivo estava acompanhado do vice-prefeito e secretário de Saúde José Haidar Farret. Na conversa que teve com os dois dirigentes municipais, o futuro deputado reafirmou o compromisso que tem com a prefeitura e com Santa Maria.
Pozzobom, que em 1º de janeiro assume uma cadeira no legislativo gaúcho, ressaltou que tudo que a prefeitura precisar ele estará disposto a ajudar “dando continuidade ao trabalho já realizado quando recebeu de Schirmer a pasta da Integração Regional”. “Vou ser o elo entre a prefeitura e a Assembléia Legislativa”, reafirmou Pozzobom.
O prefeito Cezar Schirmer declarou que ficou muito feliz com a eleição do ex-integrante de seu governo. “É um grande amigo, tenho certeza que ele vai ser um grande deputado”, comemorou Schirmer.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Ele pode se reunir até com o Papa que não vai adiantar. Ele e Serra vão ter que engolir a vitória da Dilma.
Engraçado. Na reunião que teve com sua tropa de cargos de confiança o prefeito pediu para eles votarem apenas no tuias calil sob pena de demissão. Será era tão bom assim o Pozzobom para a Prefeitura porque ele não pediu voto também para o tucano?
Pela forma com que o Pozzobom, em entrevista para a TV Santa Maria, se referiu a atuação da Prefeitura Municipal nestas eleições, o momento registrado na foto deve ter sido de absoluto regozijo.