Economia

FEISMA 2010 (70). Público da multifeira pode ter passado de 140 mil

POR Maiquel Rosauro (texto e foto)

A direção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) festeja o bom público da Feisma.

Bom público surpreendeu promotores da Feisma

De acordo com o presidente da entidade, Paulo Ceccim, em entrevista à TV Santa Maria na noite deste domingo, mais de 140 mil pessoas devem ter passado pelo Centro Desportivo Municipal (CDM) durante os nove dias de evento. Os números finais serão conhecidos apenas nos próximos dias.

Neste domingo, último dia de feira, os pavilhões ficaram lotados. O destaque foi o estande da Sorveteria São João, na Praça de Alimentação, onde uma grande fila se formou no fim da tarde.

O tempo bom durante os nove dias de feira foi apontado como um dos responsáveis pela vinda em massa dos visitantes. “Até São Pedro nos ajudou, só tivemos dois dias de muito calor”, lembrou o vice-presidente geral da Cacism, Ademir da Costa.

Já o prefeito Cezar Schirmer justificou o crescimento progressivo da Multifeira como o responsável pela resposta dos santa-marienses. “Considero a Feisma como um evento que vem crescendo há 25 anos e se consolidando cada vez mais com qualidade e profissionalismo”, relatou.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo