AssembleiaRegiãoSegurança

SEGURANÇA. Troca de comando da BM na região. Pozzobom presente, na representação da Assembleia

Solenidade militar de troca de comando aconteceu na tarde de hoje, em Santa Maria
Solenidade militar de troca de comando aconteceu na tarde de hoje, em Santa Maria

O Coronel Worney Dellani Mendonça é o novo comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Central. Ele assumiu em solenidade acontecida na tarde de hoje, em Santa Maria, o lugar até então ocupado pelo Coronel Jaime Machado Garcia.

Entre as autoridades presentes estava o deputado Jorge Pozzobom, que representou a Assembleia Legislativa e de cuja assessoria de imprensa é o relato a seguir:

Pozzobom representa a AL na troca de comando do CRPO Central

O líder da Bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, representou a Assembleia Legislativa na solenidade de troca do comando Regional de Polícia Ostensiva Central, na tarde desta quarta-feira (25), em Santa Maria. Na oportunidade, o coronel Jaime Machado Garcia passou o comando para o coronel Worney Dellani Mendonça.

Pozzobom ressaltou o papel fundamental exercido na região pelo CRPO Central, cujo contingente em Santa Maria é o segundo maior da Brigada Militar no Estado. “Assim como o coronel Jaime Machado Garcia realizou um grande trabalho à frente do CRPO Central, tenho total confiança de que a Brigada Militar estará muito bem orientada sob o comando do coronel Worney. A grande missão da BM, sem dúvida alguma, é reduzir o número de homicídios em nossa região. E podem ter certeza absoluta de que tenho um verdadeiro compromisso com a Brigada Militar do Estado do RS”, afirmou.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo