Inverno/Verão. As duas metades de Márcia, na divertida (e séria) crônica de Daiani Ferrari
… Era tudo muito estranho, pois só ela tinha aquela sensação. Todos a viam de roupas curtas, mas não estranhavam. Ela não sentia frio e achava que todos estavam apenas habituados à temperatura do mês de julho e não se sentiam à vontade para colocar braços e pernas de fora. Pensava que as mantas já haviam se tornados acessórios inerentes a seus corpos. Pois ela fez tudo como sempre fazia nas férias de janeiro, quando não havia preocupações com horário de trabalho, contas a pagar, dormir cedo, cobranças profissionais e nem regras de alimentação.
Tomou sol, fez compras, nada de inibições causadas por aspectos climáticos. Comeu sorvete sem nem se importar com a agressão a suas formas. Nada disso a impedia de viver e se deliciar conforme sua vontade. O happy hour de fim de tarde foi aproveitado como nunca. Ela ainda não sabia o motivo de tantas mudanças, mas as aproveitava. Nem quis questionar ninguém sobre isso porque não queria ouvir reclamações, como de costume. Achava que as pessoas complicavam muito a vida…
Os parágrafos acima fazem parte da crônica 50% para cada uma, escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora semanal deste site, às sextas-feiras. Para conferir o texto na íntegra, basta ir à caixa de Artigos, ao lado. Ele foi postado agora há pouquinho. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.