Câmara de VereadoresEstadoPartidosPrefeitura

LUNETA ELETRÔNICA. CCs tucanos, egresso da UFSM na TVE, memória de Druzian, Bisogno promete linha dura

* CCs em Santa Maria vinculados ao Governo do Estado, e que se retiram em 31 de dezembro, fazem prestação de contas na segunda-feira, no plenário da Câmara.

* Convite para tanto é distribuído pelo presidente local da sigla, Vilmar Seixas, que anuncia também o relançamento do “Projeto 45 -PSDB Solidário – ano cinco”.

* O tal é uma atividade mensal que recomeça em janeiro, organizado e coordenado por Marcio Marinho. Ah, e sob a supervisão geral do próprio Seixas. Então, tá.

* Pedro Luiz da Silveira Osório, jornalista formado pela UFSM no final dos anos 70 (é da minha geração na instituição e salvo engano é da região noroeste do Rio Grande) presidirá a Fundação Piratini.

* A instituição comandará a TVE e a rádio FM Cultura. Ah, hoje, Pedro Osório, que foi anunciado por Tarso Genro nesta sexta-feira, é professor na Unisinos.

* Também para fechar a semana, o governador eleito confirmou a jornalista Vera Spolidoro para comandar a secretaria de Comunicação.

* No programa “Memória Legislativa” desta semana, a TV Câmara tem como convidado o ex-vereador Luiz Carlos Druzian – que foi edil por três partidos, a Arena, seu sucedâneo o PDS e, mais tarde, pelo PFL.

Druzian (D), no “Memória Legislativa”: sobra história pra contar (foto AICV)

* Druzian, hoje empresário do setor de alimentação e radialista, também foi vice-prefeito, na administração de Evandro Behr, entre 1989 e 1992.

* O “Memória Legislativa”, apresentado por Murilo Matias, vai ao ar neste sábado, a partir das 2 da tarde, com reprise no domingo, no mesmo horário. Ah, o canal é o 16 (Net).

* A secretaria de Controle e Mobilidade Urbana, responsável pelo setor de fiscalização, promete linha dura e ronca grosso contra as irregularidades.

* Conforme nota divulgada pela Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura, “a partir de agora, durante todos os sábados e domingos, acontecerá a Operação Tolerância Zero”.

* É?! Diz a nota que, a partir das 9 da noite, equipes de fiscais das gerências de Posturas e de Trânsito e a Brigada Militar atuarão de forma conjunta, em uma “ação preventiva e punitiva, para casos de desrespeito à legislação”.

* “A cidade tem lei, a ordem e o sossego público serão mantidos”, disse o secretário da pasta de Controle e Mobilidade Urbana, Marcelo Bisogno. Que diabo (ops), tomara que funcione. A cidade agradece.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. De novo falando bobagem o povo aqui, como gostam de distorcerem as coisas, credooo!! SE INFORMEM antes de escreverem! Em DIAS de SEMANA, também serão feitas abordagens em dias alternados, sendo sábado e domingo sempre! O Marcelo Bisogno está sendo duramente criticado mas tem respondido a todos fazendo um excelente trabalho.
    Ahh, a fonte é do DSM.

  2. É uma bobagem essa operação aos domingos,porque no resto da semana não?
    Quanto vão gastar com horas extras para os fiscais?
    No verão a cidade fica vazia aos domingos!
    Isso mostra o quanto é fraco o planejamento do novo secretário Marcelo Bisogno.
    Pouco importa né? O dinheiro é do contribuinte!
    Mais o Factóide tá feito!

  3. Porque só no domingo ?
    É óbivio, Bisogno negociou o apoio dos fiscais de transito com gordas horas extras e quem paga?
    Nós os contribuintes!
    Traduzindo: Começou mal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo