Assembleia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Afora barulho, o que rendeu a CPI da Corrupção? Apenas uma secretária

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 3 de dezembro de 2009, uma quinta-feira:

CPI DA CORRUPÇÃO. Bancada oposicionista mira na Prefeitura de Porto Alegre

Há poucas dúvidas, se é que há alguma, sobre o destino da CPI da Corrupção, na Assembléia Legislativa. Dominada numericamente pela bancada governista, a comissão, que tem como presidente a petista Stela Farias, só o que consegue é espaço de mídia. E mesmo este parece estar diminuindo.

Seja qual for o relatório a ser apresentado, será o que interessar ao governo. A prova é que todos os requerimentos que poderiam representar algum tipo de embaraço aos partidos que controlam o Executivo, o que significa PSDB, PMDB, PP e PPS (e eventualmente o PTB) são barrados na comissão…”

PARA LER A ÍNTEGRA, inclusive do texto que a originou, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não há dúvida – como, aliás, inexistia na época: a maioria governista barraria qualquer intenção de ir mais longe nas investigações, independente do resultado que poderiam alcançar. Afora barulho na mídia, pouco mais conseguiriam os oposicionistas. Como rescaldo, passado esse tempo todo, a reeleição da petista Stela Farias e, agora, sua nomeação para o secretariado do governador eleito Tarso Genro, na área de recursos humanos e administração.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo