Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 11 de janeiro de 2010, uma segunda-feira:
“DOCUMENTÁRIO. “Câncer – Sem Medo da Palavra” tem exibição no Fórum da Cidadania em Atibaia
O documentário de longa-metragem, “Câncer – Sem Medo da Palavra”, produzido em Santa Maria, será exibido em Atibaia (SP), nesta segunda-feira (11). A exibição, que inicia às 20h30min, será realizada dentro do Fórum da Cidadania, na estreia do Circuito Nacional Cineclubista, coordenado pelo CNC – Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros. O evento está sendo organizado pela Associação de Difusão Cultural de Atibaia / Difusão Cineclube em parceria com a Ação Comunitária e com a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos e servirá como aperitivo para o V Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual que inicia terça-feira (12) no Centro de Convenções Vitor Brecheret…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação, o editor não tem dúvida: o filma dirigido pelo próximo comandante do Instituto Estadual de Cinema, Luiz Alberto Cassol, foi a obra cinematográfica mais significativa de 2010 em Santa Maria. E, provavelmente, a única a conseguir ser vista por milhares de pessoas de todo o Estado e até de fora dele e do país, em festivais e ou cineblubes. Ah, e o trabalho, acredite, é muuuito bom.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.