Arquivo

Na boca do monte. Novo shopping chega em novembro. E ajuda a pagar mudança no trânsito

O Royal Plaza, inicialmente anunciado para o final de setembro, será aberto ao público em novembro. Com salas de cinema, inclusive – como declarou um de seus dirigentes, Cezar Trevisan, em solenidade acontecida no gabinete do prefeito, Valdeci Oliveira.

 

Trevisan e Valdeci assinaram convênio em que se definiu a participação do empreendimento e da prefeitura nas mudanças pelas quais o trânsito nas proximidades (no bairro Dores) terá receber, para auxiliar no fluxo de automóveis que é aguardado para o local.

 

De acordo com material enviado pela assessoria de imprensa do Executivo, aos veículos de comunicação, o troco virá do Shopping – algo como R$ 150 mil. E a mão-de-obra será concedida pela Prefeitura. Confira:

 

 

“Novo shopping de Santa Maria será inaugurado em novembro

 

Santa Maria contará com um novo shopping center em novembro deste ano. Em um

ato realizado na tarde desta sexta (20) na Prefeitura, o representante do Condomínio Royal Plaza, Cezar Trevisan, confirmou ao Prefeito Valdeci Oliveira que o empreendimento será inaugurado dentro de quatro meses. Em virtude disso, durante a solenidade, o prefeito e o representante do shopping assinaram um convênio onde a Prefeitura Municipal e o grupo privado realizarão em parceria uma série de obras para melhoria do trânsito no entorno do complexo, que será localizado na Avenida Nossa Senhora das Dores.

 

Conforme o prefeito, com a parceria será construída uma nova rótula de acesso entre a Rua Euclides da Cunha e a Avenida Nossa Senhora das Dores, que terá quatro vezes o tamanho em área da atual rótula. Além disso, serão implantadas duas novas sinaleiras, sendo uma na esquina das rua Motorista Mariano com Alameda Buenos Aires e outra entre a Benjamin Constant e Avenida Dores. Também está prevista o reforço de toda sinalização vertical e horizontal existente.

 

O grupo Royal Plaza investirá cerca de R$ 150 mil nesta contrapartida e o município cederá a mão-de-obra necessária. “O poder público cumpre o seu papel com esta parceria, que é benéfica para todos. Somos a favor de grandes empreendimentos e sempre buscamos amenizar ao máximo o impacto que eles trazem para a organização urbana da cidade”, afirmou o prefeito que anunciou que nos próximos dias também irá anunciar um acordo semelhante com o grupo Carrefour.

 

O representante do Royal, Cezar Trevisan, afirmou que o novo empreendimento irá causar um impacto positivo principalmente nos setores da hotelaria e do turismo local. “Serão 140 lojas à disposição da comunidade”, ressaltou ele.

 

Cinema – Trevisan também confirmou que o novo shopping irá oferecer quatro salas de cinema, totalizando 760 lugares. “Serão salas bastante confortáveis que certamente terão aprovação dos santa-marienses”, ressaltou ele. Os secretários de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Juliano Piccoloto, de Desenvolvimento Rural, Altamir Campos, e de Comunicação Social, Tiago Machado, participaram do ato junto com o Presidente do Escritório da Cidade, Vilson Serro, e do vereador Tubias Calil (PMDB), que representou a Câmara Municipal no ato.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo