EsporteMeio AmbientePrefeitura

EM PRIMEIRA MÃO. Situação da Corsan em Santa Maria terá reunião dia 14, na Prefeitura. Vem até o secretário da área

(Atualizada às 6 da tarde)

Acabo de saber: está confirmado para o dia 14 de março, uma segunda-feira, às 11 da manhã, um encontro que pode ser decisivo para a o futuro da relação entre Santa Maria e a Corsan – concessionária dos serviços, hoje reconhecidamente ruins, de abastecimento de água e saneamento.

A reunião, que acontece na boca do monte, terá a presença do prefeito Cezar Schirmer, do secretário estadual de Habitação e Saneamento, Marcel Frison, do presidente da Corsan, Arnaldo Dutra, e também do deputado estadual Valdeci Oliveira – que foi o articulador do encontro, diretamente com o secretário.

As manifestações recentes do governador Tarso Genro, preocupado com a necessidade de fortalecer a Corsan, garantindo o que for necessário para a melhoria dos serviços da Companhia, por certo estarão à mesa nesse encontro. A conferir!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sou da opinião que o Deputado Pozzobom deveria participar desta reunião. Após afirmar aqui no site que ensinará ao PT como fazer oposição, seria importante a contribuição do deputado expondo como o Governo Yeda Crusius, do PSDB, tratou a CORSAN e os municípios gaúchos. No mínimo, os demais participantes teriam bem claro o que não deve ser repetido. Seria uma contribuição e tanto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo