EstadoNegóciosTrânsito

NEGÓCIOS. Dica: Detran vai leiloar mais de 100 veículos amanhã, em Santiago

Não é exaaatamente o foco deste sítio, mas se trata, de todo modo, de uma informação que pode interessar aos que fazem negócios. O material veio da assessoria de imprensa do Palácio Piratini. Confira:

Detran/RS promoverá leilão de veículos e sucatas em Santiago

No próximo dia 24 de fevereiro, o Detran/RS promoverá leilão de veículos e sucatas no Centro de Remoção e Depósito de Santiago. Serão ofertados 124 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários. São sucatas e veículos com documentação (aptos para voltar a circulação) sem restrições policiais e/ou judiciais, e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

O leilão acontece às 9h no CRD Guincho Souza, Rua Alceu Duarte de Carvalho, 1042. A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, acontece na quarta-feira (23), em horário comercial.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados pode ser conferido no site do Detran/RS (www.detran.rs.gov.br), link Leilões – Veículos/Calendário de Leilões.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo