Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueSaúde

COVID-19. Santa Maria deixa o feriado com quadro de total estabilidade e só um hospitalizado a menos

Em 24 horas, há a redução residual dos casos ativos e da ocupação hospitalar

Santa Maria deixa o segundo feriado de novembro apresentando um quadro de absoluta estabilidade numérica em relação ao novo coronavírus. De todos os índices constantes no Boletim Epidemiológico desta segunda, 15, PUBLICADO agora há pouco pelo site da Prefeitura, apenas dois se mexeram. Aliás, curiosamente, consta (o que deve ser um ajuste) uma rala redução na quantidade de curados, além de, na mesma medida, cair o numero de casos ativos.

Todos os números de hoje você tem abaixo. Como sempre, entre parênteses, para permitir a comparação, estão os dados do dia anterior, no caso, domingo. Confira:

Casos confirmados: 45.230 (45.230)

Descartados: 7.216 (7.216)

Casos suspeitos: 1.120 (1.120)

Pacientes curados: 42.161 (42.163)

Casos Ativos: 14 (15)

Óbitos: 830 (830)

Quanto às hospitalizações, as últimas 14 horas apontam a redução de um paciente. Portanto, apenas residual, ainda que um número bem abaixo do verificado até dois meses passados. Conforme a atualização mais recente (veja na imagem abaixo) do site da Secretaria Estadual de Saúde, das 7 e 10 da noite desta segunda, são 15 internados no total – eram 16 ontem.

Constata-se também uma redução, na mesma medida, na ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Eram 10 ontem, domingo, e são nove neste momento – com cinco casos confirmados e quatro suspeitos.

A seguir você confere a ocupação deste momento dos leitos totais, em cada um dos hospitais com pacientes covid em Santa Maria: Hospital de Caridade (3 pacientes, um em leito de UTI), Universitário (um em UTI), Casa de Saúde (um) e Regional (10, 7 em UTI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo