MulherPolítica

DATA. Valdeci vai ao calçadão e a Nova Palma, em eventos para homenagear a Mulher

Valdeci Oliveira hoje, no centro da cidade: homenagem às mulheres

Recebi agora há pouco, material produzido pela assessoria do deputado Valdeci Oliveira (PT). O parlamentar, pelo conteúdo, não vai mesmo participar das folias de Momo. Acompanhe a agenda, com destaque especial para atos que têm a Mulher como protagonista. O texto e a foto são de Tiago Machado. A seguir:

Valdeci homenageia mulheres no Calçadão

Nada de folga no Carnaval. O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) fez uma agenda intensa e dedicada às mulheres neste sábado (5). Como o 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, acontecerá no feriado da próxima terça, o deputado antecipou às homenagens ao público feminino e passou a manhã cumprimentando e entregando cartões para as trabalhadoras que circularam pelo Calçadão de Santa Maria.

Foram mais de 300 cartões entregues. “As mulheres gaúchas e brasileiras são um orgulho  pela capacidade de luta e de superar desafios e preconceitos. Toda homenagem a elas ainda é pouco”, ressaltou Valdeci.

Neste sábado de tarde,  ele também foi a Nova Palma, na Quarta Colônia, e participou do Encontro Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais. Na próxima terça (8), participa da Romaria da Terra em Candiota.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo