DENÚNCIA. Prefeitura verifica possível venda irregular de lotes na Nova Santa Marta
Uma ação da prefeitura aconteceu na manhã desta quarta-feira, na zona oeste. Objetivo: verificar as denúncias segundo as quais estariam sendo vendidos lotes de ocupações irregulares. A diretora geral do Gabinete do Prefeito, Magali Marques da Rocha, diz que durante a verificação, foram encontradas pessoas construindo em locais já notificados.
Mais detalhes acerca do que aconteceu e das conseqüências, você encontra em material produzido pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Larissa Mayer. Acompanhe:
“Prefeitura verifica denúncia de venda irregular de lotes na Nova Santa Marta
A partir de denúncias feitas por moradores e líderes comunitários da região Oeste, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Município de Habitação (SMH), verificou a situação de ocupações irregulares em áreas destinadas a futuros empreendimentos para programas de incentivo à habitação no Bairro Nova Santa Marta. A iniciativa, que visa evitar com que novas moradias sejam construídas ilegalmente na região, aconteceu na manhã desta quarta-feira (30).
O que motivou as denúncias, de acordo com o titular da pasta, Sérgio Cechin, foram as ligações clandestinas de água e luz que prejudicam os moradores do bairro. “Em alguns momentos do dia faltava até água para os moradores do loteamento regular”, explica. O secretário destaca que serão tomadas todas as medidas cabíveis a fim de identificar que está negociando ilegalmente os lotes. “Agora, vamos averiguar a situação para buscar os nomes e enviar à Procuradoria Geral do Município (PGM)”, explica.
A diretora Geral de Gabinete, Magali Marques da Rocha, afirma que, segundo as informações que chegaram à Prefeitura, os invasores estão…”.
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.