EstadoSaúde

SAÚDE. Ilse Melo já é titular da Coordenadoria Regional. Posse foi nesta quinta

Ilse (D) é a nova Coordenadora. Valdeci e Elaine acompanharam a posse

Desde a manhã de hoje, Ilse Melo é oficialmente a titular da Coordenadoria Regional de Saúde. A posse aconteceu no Centro Administrativo, em Porto Alegre, e foi acompanhada, entre outros, pelo deputado (e ex-prefeito, quando Ilse foi secretária de Saúde) Valdeci Oliveira. É da assessoria do parlamentar o relato acerca do evento. O texto e a foto são de Rita Barchet. Confira:

 “Valdeci acompanha posse de Ilse Melo na Coordenadoria de Saúde

Ex-secretária e ex-diretora municipal de saúde de Santa Maria na gestão do então Prefeito Valdeci Oliveira, a enfermeira Ilse Melo é agora oficialmente a coordenadora de saúde da região Centro do Estado. A solenidade de posse dela e dos demais coordenadores regionais ocorreu, na manhã desta quinta (3), no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari em Porto Alegre. O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT- RS) representou o presidente da Assembleia, Adão Villaverde, no ato, que contou também com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Ciro Simoni.

No seu pronunciamento, Valdeci destacou a necessidade do fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o compromisso do Governo  Estadual com esta meta: “o governo Tarso quer ampliar o acesso às ações e serviços em saúde através do SUS e estruturar o atendimento de especialidades de forma regional, para diminuir a superlotação nas emergências. O papel do coordenador regional de saúde é fundamental para que isto aconteça”, ressaltou o deputado. Ele também depositou confiança na atuação de Ilse Melo: “tenho certeza que a Ilse fará um trabalho de excelência na região centro”, declarou Valdeci.

A solenidade de posse de Ilse também foi acompanhada pela Diretora do Hospital Universitário, Elaine Resener, que trabalhou com Ilse na Prefeitura de Santa Maria.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Parabéns Ilse Melo, chega a este posto pelo mérito e competência aliados a relações de dignidade com o meio político. Parabéns a todos servidores municipais da saúde de Santa Maria, por terem uma colega deste quilate. Parabéns ao Deputado Valdeci pela indicação. Parabéns ao Governo Schirmer-Farret pela cedência da servidora ao Estado, fato que pelo conhecimento e capacitações da enfermeira Ilse vai certamente aprimorar e dar maior resolutividade aos pactos pela saúde de Santa maria e região. Desejo todo o sucesso!
    Moacir Da Rosa Alves
    Cirurgião-dentista

  2. Não tenho palavras para descrever a Ilse…
    Comprometida, qualificada, séria, competente, capaz, preparada, honesta, humana, dedicada, humilde….
    Ganha a saúde, Ganhamos todos nós…

  3. Uma boa caminhada a Ilse Melo neste novo desafio.
    Conhecemos o seu trabalho como secretária municipal e sabemos de seu potencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo