AssembleiaEstadoSegurança

SEGURANÇA. Chicão cobra obras para a região, da consulta popular desde 2005

Chefe do EM da Brigada e Gorski: reivindicações da Consulta Popular

Uma série de obras, da área de segurança pública, constantes do resultado das consultas populares entre 2005 e 2009, incluídas no orçamento mas ainda não executadas. Tudo isso foi cobrado hoje pelo deputado Chicão Gorski (PP), em contato com o Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, Coronel Valmor Araújo de Mello.

O detalhamento dessa conversa e das obras reivindicadas você encontra no material produzido pela assessoria do parlamentar. O texto é de Daniela Bordinhão, com foto de Rodrigo Domingues dos Santos. A seguir:

Chicão Gorski solicita execução de demandas referentes à segurança pública

O deputado Chicão Gorski (PP) esteve, na manhã desta terça-feira (29), em audiência com o Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, coronel Valmor Araújo de Mello, para tratar de demandas da Consulta Popular relativas à segurança pública. O parlamentar solicitou prioridade para a construção do prédio da Brigada Militar no município de Maçambará e a liberação de viaturas para o município de São Vicente do Sul e Caçapava do Sul. O documento com os pedidos será encaminhado ao Comandante-Geral da BM, coronel Sérgio Roberto de Abreu.

Na oportunidade, Chicão explicou que a construção do prédio da BM em Maçambará foi demanda votada na Consulta Popular de 2005/2006 e que já teve recursos orçamentários liberados em exercícios anteriores, mas ainda não foi executada. Também informou que a viatura pick-up para São Vicente do Sul foi uma reivindicação priorizada pelo Corede Vale do Jaguari na Consulta de 2006/2007, e o pedido de um caminhão de bombeiro Auto-Bomba Tanque para a cidade de Caçapava do Sul, referente à Consulta  2009/2010, já tem licitação concluída e aguarda entrega. “Todas essas demandas são oriundas da expressiva participação popular e manifestam o desejo das comunidades em desfrutar de mais segurança e, consequentemente, melhor qualidade de vida”, enfatizou Chicão Gorski.

O Chefe do Estado Maior da Brigada Militar, coronel Valmor Araújo de Mello, garantiu que as solicitações serão encaminhadas ao Comando-Geral da BM. “A situação de cada demanda será verificada para que possamos agilizar junto aos órgãos competentes sua execução”,  declarou.”          

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo