Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PartidosPolítica

SOB NOVA DIREÇÃO. Tucanos de SM definem sua executiva. Confira todos os nomes

O ex-presidente, Vilmar Seixas, não ocupa mais cargo na Executiva. E diz não querer a direção do futuro Instituto Teotonio Villela – cuja implantação será definida na próxima reunião do diretório tucano em Santa Maria. Seria uma espécie de prêmio de consolação, de vez que sua permanência no comando do partido se inviabilizou.

Também ficou para o encontro seguinte do Diretório a definição das regras que determinarão a escolha do Presidente de Honra do PSDB na boca do monte. Ah, o favorito é exatamente aquele em quem o editor aposta, o advogado Edison Domingues – que conta com a chancela dos atuais e de boa parte dos ex-dirigentes, além de, provavelmente, ser aceito e incentivado pelos principais nomes da sigla, os deputados Jorge Pozzobom e Nelson Marchezan Júnior.

E o que se definiu, então, hoje, na reunião do Diretório Municipal eleito ontem, em convenção? O encontro terminou agora há pouco e já se sabe, enfim, quem são todos os integrantes da Executiva – além do presidente,  Alvaro Rochedo de Sousa, e do vice, Vitélio Rossi de Freitas, cujos nomes já haviam sido acordados pelas principais correntes da sigla na comuna.

Assim, confira a relação de todos os dirigentes executivos do PSDB de Santa Maria:

Presidente – Alvaro Rochedo de Sousa;

Vice – Vitélio Rossi de Freitas;

Secretário – Glauber Giovani Licker Rios;

Tesoureiro – Kleber Kolvero;

Vogais – Elton Luiz Chaves e Luis Fernando Nunes (Professor Dida);

Líder da Bancada, como membro nato, Vereador Admar Pozzobom.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Permanecer no comando… não se viabilizou…E quem disse pra ti que eu queria? Dei minha contribuição: Reorganizamos o partido, com apoio do Vereador Admar e seu belo gabinete, sempre seguindo uma linha social democrata de ouvir todos, com apoio do Nilton Jacaré, meu grande vice, do Secretário Leandro e do Tesoureiro Juba. Pegamos o PSDB dividido e hoje convivemos numa união muito grande, todos em apoio do crescimento partidário, com novos filiados frequentes e cada vez com maior envergadura. Agora o Álvaro, muito competente e político, saberá dar o seguimento adequado rumo as próximas eleições. Assim que funciona um partido democrático. Novos líderes, novos vereadores, novos deputados e … O PSDB de SM é assim e seguirá assim. E eu, morto, só no meu consultório, Ah! Caçapava, Santana, Projeto 45… Palestras, família e só!

  2. Ouvi dizer que morto não incomoda. Eu achei que estava morto. Pelo jeito ainda não.
    Aviso ao Claudemir e amigos: Sou Tucano, não apenas Jorge ou Marchesan JR. Neste momento, eu apoio eles pelo seus belos trabalhos legislativo que estão exercendo. Acho que o Jorge está muito bem, inclusive na oposição ao Tarso , aquelo dos Cartões Corporativos e dos Aviãões a jato para o RS a todo momento.
    Mas como que tu sabe que eu quero apenas contribuir com ITV e não fazer parte diretamente? Prêmio de … A Reunião há pouco terminou e tu já sabe de tudo. Tu tens espião no Partido ou algum puxa teu te contou, hein.
    A nova Executiva tem o meu apoio total, principalmente pelo Vitélio e pelo Dida, os quais admiro muito suas pessoas.
    Morto, seguirei no meu consultório, vendendo meu peixe que sei fazer muito bem, graças a Deus.
    Abração e até!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo