ColunaEconomiaEsporteNegócios

ALÉM DAS 4 LINHAS. Ronaldo Nazário, esse, definitivamente, não dá ponto sem nó

“…No final de 2010 o fenômeno criou a 9ine em parceria com a WPP (uma das maiores empresas de marketing do mundo). Atualmente no Brasil, gerencia a carreira de atletas como Anderson Silva (MMA, único campeão invicto do UFC), Falcão (futsal), e, como muito se especulou entre jornalistas do ramo, o “Fenômeno” estaria em negociação com o meio de campo Paulo Henrique Ganso, do Santos (sabe-se lá até quando…).

Com Anderson Silva, veio uma amostra dos primeiros resultados. A 9nine conseguiu com a marca Bozzano um patrocínio para a luta contra o também brasileiro Vítor Belfort de aproximadamente R$ 170 mil reais. Trata-se de quantia considerável por dois fatores. Primeiro, o contrato da luta é assinado de três a quatro meses antes do evento, e até o momento de subir no octógono, só é possível vender a expectativa do confronto. Outro fator é a paixão do brasileiro por televisão e o acompanhamento de grandes espetáculos esportivos. Com o…”

Esse é apenas um trecho (clique AQUI para ler a íntegra) da coluna “Além das 4 linhas”, desta semana.  A coordenação e co-autoria do texto é do jornalista e cientista político Bruno Lima Rocha, colaborador habitual deste site, com a participação, também, de Dijair Brilhantes. Ambos fazem reflexões sobre a mídia, entre outros temas.  Neste caso, o enfoque é o esporte e o que isso significa para os brasileiros. A coluna foi postada agora há pouquinho, na seção “Artigos”. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. E o “felomeno” ta comentando Real Madri X Barcelona, com tanto dinheiro e podia contratar uma fonoaudióloga, quem sabe uma formada na UFSM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo