AgronegócioAssembleiaEconomiaEstado

ARROZEIROS. Pozzobom papeia com líderes e se dispõe a debater problemas da classe

Pozzobom e lideranças agrícolas. Em debate, as queixas dos arrozeiros

Recebi, e por sua importância reproduzo, material produzido pela assessoria de imprensa do deputado Jorge Pozzobom. O tema: os arrozeiros e, segundo as lideranças da classe, as suas agruras. O texto tem a assinatura de Ana Maria Jung. Confira:

Pozzobom se reúne com arrozeiros

O deputado Jorge Pozzobom se reuniu, na manhã desta terça-feira (19), com representantes dos produtores de arroz do Rio Grande do Sul e com o presidente do Sistema Farsul, Carlos Sperotto, na Casa Rural da Farsul, em Porto Alegre. O parlamentar se colocou à disposição da classe produtora para discutir os assuntos referentes às dificuldades enfrentadas na comercialização do cereal. Os arrozeiros esperam medidas emergentes para evitar que a crise na lavoura de arroz se agrave ainda mais.

Na última sexta-feira (15), Pozzobom, líder da bancada do PSDB, esteve na Fenegócios, em Alegrete, na Fronteira Oeste, para debater com os produtores de arroz a atual situação da classe.

Na reunião de líderes da Assembleia Legislativa, no final da manhã desta terça (18), Pozzobom propôs uma reunião com o presidente do Parlamento, Adão Villaverde, com os líderes das bancadas e com representantes do setor para, juntos, buscar soluções para a recuperação do preço da saca de arroz. Aceita pelas bancadas, a reunião será realizada na próxima terça-feira (26). “É papel do Parlamento gaúcho participar deste debate devido à grande repercussão social e econômica para o Rio Grande do Sul” destacou Pozzobom.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo