AssembleiaCidadania

ASSEMBLEIA. Pozzobom apoia projeto que melhora condições de trabalho dos Conselheiros Tutelares

Conselheiros com Pozzobom: apoio ao PL 220

A propósito de visita de representantes dos conselheiros tutelares gaúchos, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa do deputado Jorge Pozzobom, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa. O texto é assinado por Ana Maria Jung. A seguir:

Conselheiros Tutelates pedem apoio a Pozzobom

Os representantes da Associação dos Conselheiros Tutelares do Rio Grande do Sul, Rodrigo Farias dos Reis (vice-presidente) e Eduardo Formagio (tesoureiro), reuniram-se na manhã de hoje (14) com o líder da bancada do PSDB, deputado Jorge Pozzobom, para pedir apoio ao Projeto 220/2010, que trata das condições de trabalho dos Conselheiros Tutelares no Estado.

O parlamentar, que é relator do projeto na Comissão de Constituição e Justiça, já emitiu parecer favorável com emendas. “Confesso ter ficado um pouco triste quando alguém, anonimamente, criou uma versão de que meu parecer seria contrário aos interesses dos conselheiros tutelares”.

Pozzobom tem a convicção de que melhorar as condições de trabalho e infraestrutura dos conselheiros tutelares significa efetivamente melhorar o sistema de atendimento às crianças e adolescentes que se encontram em situação de vulnerabilidade social. ”Assumi o compromisso antes da eleição e com muito orgulho estarei agora honrando a palavra empenhada”, finalizou.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo