ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Preparar o futuro. É o que sobrou agora aos vereadores

Sem projetos efetivamente relevantes (leia, a propósito, mais abaixo, a seção “Não custa lembrar”) o que farão os edis da boca do monte, em 2012, além de sua missão constitucional de fiscalizar os atos do Executivo?

Isso mesmo, tomar conta do futuro. No caso, da próxima Legislatura – na qual todos (ou quase) deverão estar, com a definição das 21 vagas disponíveis. Isso significa, por exemplo, garantir que termine a obra do novo prédio – que vai abrigar um parlamento numericamente maior que o atual.

Ah, e definir (depoooois da eleição, obviamente), qual o salário dos que, entre eles, se reelegeram e dos demais eleitos. É só, pode apostar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. @Fernando
    -Não me refiro o atual lider do governo vereador João Carlos Maciel pois este esta esta respeitando aos votos que recebeu , me refiro ao gritão Claudio Rosa este sim quero saber oque ele vai dizer ao ,povo pois cansou de chamar o pessoal da administração do GOVERNO PASSADO DE INCOMPETENTES.

  2. Sou a favor do Lider do governo…tem gente lenta isso que esta matando ….mais quem tem que discutir isso é o PMDB…poderi ser melhor….bem melhor até hoje não fizeram 1/4 do que o PT fez…até agora foi só maquiagem, não adianta enxer a sala das licitações não vai dar tempo …são muito lentos para não dizer outra coisa! tá certo o lider do governo!

  3. Eu queria saber oque que o talvez lider de governo vai dizer nas vilas nesta campanha pois na passada dizia que o PT era uma tropa de incompetentes e a agora que ele é governo oque sera que vai grita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo