CONTRA O RUÍDO. Confira o programa da semana de conscientização, que inicia terça
Uma reunião, na tarde de hoje, definiu a programação da Semana Municipal de Conscientização sobre o Ruído, que tem sua segunda edição iniciada na próxima terça-feira, dia 26. Os detalhes do encontro e o que será debatido durante o evento, você tem em material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. O texto é de Clarissa Lovatto, com foto de Rodrigo Ricordi. A seguir:
“Semana de Conscientização sobre o Ruído inicia na terça-feira (26)
Na tarde desta quarta-feira (20), aconteceu a última reunião preparatória para 2a Municipal de Conscientização sobre o Ruído, que acontece de 26 a 29 de abril. Os organizadores fecharam a programação, cujo lançamento acontece na terça-feira (26), quando Dinara Paixão, coordenadora do curso de Engenharia Acústica da UFSM e presidente da Sociedade Brasileira de Acústica, e o Major Luiz Antonio de Oliveira Floresta, Comandante do 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, utilizam a tribuna livre na sessão ordinária.
A Semana foi instituída pela lei municipal 5282, de 13 de janeiro, que tem por objetivo disponibilizar informações sobre a influência do ruído na saúde física e psicossocial das pessoas. A lei foi criada a partir de aprovação de projeto de autoria do vereador João Carlos Maciel.
Programação
Dia 26 de abril – terça-feira
Lançamento da Programação da 2ª Semana Municipal de Conscientização sobre o Ruído
Local: Tribuna Livre na Câmara de Vereadores
Hora: 15h
Participação: Presidente da Sociedade Brasileira de Acústica/ SOBRAC – Profª Drª Dinara Xavier da Paixão e Major Luiz Antonio de Oliveira Floresta – Comandante do 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.