Câmara de VereadoresSaúde

CONTRA O RUÍDO. Confira o programa da semana de conscientização, que inicia terça

Encontro entre os organizadores, hoje, conferiu os últimos detalhes da programação

Uma reunião, na tarde de hoje, definiu a programação da Semana Municipal de Conscientização sobre o Ruído, que tem sua segunda edição iniciada na próxima terça-feira, dia 26. Os detalhes do encontro e o que será debatido durante o evento, você tem em material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. O texto é de Clarissa Lovatto, com foto de Rodrigo Ricordi. A seguir:

Semana de Conscientização sobre o Ruído inicia na terça-feira (26)

Na tarde desta quarta-feira (20), aconteceu a última reunião preparatória para 2a Municipal de Conscientização sobre o Ruído, que acontece de 26 a 29 de abril. Os organizadores fecharam a programação, cujo lançamento acontece na terça-feira (26), quando Dinara Paixão, coordenadora do curso de Engenharia Acústica da UFSM e presidente da Sociedade Brasileira de Acústica, e o Major Luiz Antonio de Oliveira Floresta, Comandante do 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, utilizam a tribuna livre na sessão ordinária.

A Semana foi instituída pela lei municipal 5282, de 13 de janeiro, que tem por objetivo disponibilizar informações sobre a influência do ruído na saúde física e psicossocial das pessoas. A lei foi criada a partir de aprovação de projeto de autoria do vereador João Carlos Maciel.

Programação

Dia 26 de abril – terça-feira

Lançamento da Programação da 2ª Semana Municipal de Conscientização sobre o Ruído

Local: Tribuna Livre na Câmara de Vereadores

Hora: 15h

Participação: Presidente da Sociedade Brasileira de Acústica/ SOBRAC – Profª Drª Dinara Xavier da Paixão e Major Luiz Antonio de Oliveira Floresta – Comandante do 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo