Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CulturaPrefeituraSanta Maria

FEIRA DO LIVRO 2011. Maior evento cultural de Santa Maria será lançado amanhã

Os detalhes chegam através de material produzido pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura. O texto é de Maria Luiza Guerra. A seguir:

Feira do Livro: lançamento oficial do evento acontece na próxima quarta (13)

Na próxima quarta-feira (13), um café da manhã, na Cesma, marcará o lançamento oficial da Feira do Livro e Feira do Livro Infantil 2011 de Santa Maria. Na ocasião será apresentada a programação do evento literário, as patronesses e homenageados, além do material gráfico que foi produzido, contando com inovações.

Em 2011, a Feira, que traz o tema “Deixe a Leitura entrar na sua História”, terá como patronesse da Feira do Livro Adulta a professora doutora em Letras Lígia Militz da Costa; a patronesse da Feira do Livro Infantil será a professora Nilta de Fátima Hundertmarck Graciolli. O homenageado será o ex-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM, José Mariano da Rocha Filho, e a “Professora Homenageada”, título que volta a ser concedido pela Secretaria de Município da Cultura (SMC), será Maria Eulália Albuquerque.

A maior festa literária da cidade acontece de 30 de abril a 15 de maio, na Praça Saldanha Marinho. A organização da Feira promete novidades, umas delas é que o espaço destinado para as crianças será ampliado. A Prefeitura Municipal de Santa Maria é promotora da Feira do Livro 2011, evento que é subsidiado com recursos da Lei de Incentivo à Cultura (LIC).”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Claudemir, tens razão, nossa Feira do Livro é realmente nosso maior evento cultura. Os que se manifestam contrariamente é somente por causa da promotora da Feira: Prefeitura Municipal de Santa Maria. Claro, como posso ser tão idiota, quando li os comentários, pensei, será que estou delirando, não, claro tudo serve para “descer a lenha”. Um abraço.

  2. O maior evento cultural da cidade é a ORIZICULTURA, os cuscos andam com rabo entre as pernas, pois plantam arroz em qualquer buraquinho.

  3. Maior evento cultural de Santa Maria? Isso foi uma pesquisa ou o pensamento rapido do Editor? Faça uma pesquisa em seu sitio Claudemir, coloque os maiores e mais lembrados e deixe por 1 mês para sabermos o que a cidade e quem acompanha o sitio pensa sobre qual deve ser reconhecido como o maior, seu voto nós ja sabemos, mas fazendo uso da democracia seria mais interessante saber do povo de SM, não acha? Uma enquete deste tipo, bem formulada, seria uma boa para o sitio agora.

    Saudações,
    (NOTA DO SÍTIO: o editor deixa claro que a opinião é dele. E não é pensamento rápido – afinal, embora não aparente, tem idade suficiente para frequentar a feira do livro desde 1977, quatro anos depois de criada pelos alunos do curso de Comunicação Social da UFSM, em tempos nada democráticos. E talvez seja também a opinião do leitor – que pelo menos não citou outro evento. Quanto à enquete, é uma ideia interessante, e que será avaliada.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo