CulturaPrefeituraSanta Maria

NA PRAÇA. Começa a ser montada a grande festa da cultura, a Feira do Livro 2011

Em meio ao público (sempre bem-vindo) a feira começa a tomar forma, na Saldanha Marinho

A abertura é no sábado de manhã, um punhado de livros está sendo lançado, atrações com escritores que vêm de longe, lançamento de obras de gente daqui, que produz trabalhos de qualidade indiscutível. Ah, e muitas outras atrações – tudo na edição 2011 da Feira do Livro.

Nesta terça-feira, começou a montagem da estrutura, que não é pequena, para receber o evento. Esse e outros detalhes você encontra no material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. A reportagem é de Maria Luiza Guerra, com foto de Fabrício Minussi. A seguir:

Estrutura da Feira do Livro 2011 começa a ser erguida na Praça Saldanha Marinho

Distante quatro dias da cerimônia de abertura da Feira do Livro 2011, que acontece no próximo sábado (30), às 10h, na Praça Saldanha Marinho, os santa-marienses acompanham a montagem da estrutura que irá receber as bancas de editoras, livrarias e público, na Praça e Viaduto Evandro Behr.

Segundo a organização, a estrutura conta com lonas pirâmides, praça de alimentação e, este ano, a área da Feira Infantil será ampliada para dar mais espaço as oficinas de recreação para as crianças.. Além disso, o público terá o palco principal da Praça, chamado de Palco Livre, como o centro de debates, sessões de autógrafos e apresentações artísticas.

O evento inicia no dia 30 de abril e segue recebendo escritores e visitantes até o dia 15 de maio. O horário de funcionamento da Feira será de domingo a sexta-feira das 13h às 21h e nos sábados das 10h às 21h. Segundo Télcio Brezolin, integrante da comissão que promove o encontro literário, os espaços para receber estantes estão praticamente completos, faltando apenas algumas confirmações. Segundo Brezolin, a Feira deve ofertar ao público 10% mais livrarias e editoras do que na edição de 2010, seguindo com o desconto de 20% nas publicações…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo