NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer atende o PP. E consegue o passe de Cechin para o secretariado
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 15 de abril de 2010, uma quinta-feira:
“EM PRIMEIRA MÃO. Schirmer documenta pedido e PP deve liberar Cechin para o secretariado
Em reunião hoje com o presidente do Partido Progressista, Marcelo Dalla Corte, o prefeito Cezar Schirmer formalizou o pedido de liberação do vereador Sérgio Cechin para compor o secretariado. Mais que isso: a oficialização se deu através de um documento assinado pelo comandante do governo.
Diante disso, o Diretório do PP, reunido agora há pouco, encaminhou a licença para a participação do edil na (e isso também foi confirmado) secretaria de Habitação e Regularização Fundiária. No documento, ficou claro inclusive que atribuições terá o novo secretário. O que, inclusive, fez com que o partido solicitasse qual a estrutura que será disponibilizada a Cechin. Sobre isso, o vereador e o prefeito devem conversar por esses dias, quando o assunto então será decidido de forma definitiva…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como se sabe, o sítio antecipou o que logo em seguida se confirmaria: Sérgio Cechin desistiu de apresentar seu nome como concorrente à Assembleia Legislativa e foi para o secretariado, como queria Schirmer – que fez concessões não divulgadas ao PP. Que, por sua vez, consolidou o nome de Sandra Rebelato como candidata ao parlamento gaúcho.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Gostaria que o prefeito tivesse esta abilidade que tem para acomodar os mamadores de teta do PP, para colocar em funcionamento as ambulancias do samu, pois o Sr. prefeito so sabe dizer que muita burocracia, mas ja esta quase no fim do mandato grasas a Deus, e não conseguiu desburocratizar e tão imcompetente quanto os secretarios do PP, mas no que se torna um homem e mulher tambem para ter o poder, pois se não fizerem o que eles querem os judas traem e passam para o outro lado, pois competencia para chegar com as proprias perna eles não, mas mesmo assim conclui que eles tem razão, pois quem convida e acolhe estes morcegos são um pouco pior que eles.