Câmara de VereadoresEleições 2012PartidosPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Schirmer atende o PP. E consegue o passe de Cechin para o secretariado

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 15 de abril de 2010, uma quinta-feira:

EM PRIMEIRA MÃO. Schirmer documenta pedido e PP deve liberar Cechin para o secretariado

Em reunião hoje com o presidente do Partido Progressista, Marcelo Dalla Corte, o prefeito Cezar Schirmer formalizou o pedido de liberação do vereador Sérgio Cechin para compor o secretariado. Mais que isso: a oficialização se deu através de um documento assinado pelo comandante do governo.

Diante disso, o Diretório do PP, reunido agora há pouco, encaminhou a licença para a participação do edil na (e isso também foi confirmado) secretaria de Habitação e Regularização Fundiária. No documento, ficou claro inclusive que atribuições terá o novo secretário. O que, inclusive, fez com que o partido solicitasse qual a estrutura que será disponibilizada a Cechin. Sobre isso, o vereador e o prefeito devem conversar por esses dias, quando o assunto então será decidido de forma definitiva…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, como se sabe, o sítio antecipou o que logo em seguida se confirmaria: Sérgio Cechin desistiu de apresentar seu nome como concorrente à Assembleia Legislativa e foi para o secretariado, como queria Schirmer – que fez concessões não divulgadas ao PP. Que, por sua vez, consolidou o nome de Sandra Rebelato como candidata ao parlamento gaúcho.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Gostaria que o prefeito tivesse esta abilidade que tem para acomodar os mamadores de teta do PP, para colocar em funcionamento as ambulancias do samu, pois o Sr. prefeito so sabe dizer que muita burocracia, mas ja esta quase no fim do mandato grasas a Deus, e não conseguiu desburocratizar e tão imcompetente quanto os secretarios do PP, mas no que se torna um homem e mulher tambem para ter o poder, pois se não fizerem o que eles querem os judas traem e passam para o outro lado, pois competencia para chegar com as proprias perna eles não, mas mesmo assim conclui que eles tem razão, pois quem convida e acolhe estes morcegos são um pouco pior que eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo