PrefeituraSanta Maria

AEROPORTO. Prefeitura contrata serviço de gerador para que se resolva o problema de queda de energia

Secretários e comandante da Base também estiveram presentes à assinatura do contrato
Secretários e comandante da Base também estiveram presentes à assinatura do contrato

O objetivo é evitar contratempos que impeçam o funcionamento do aeroporto por conta da falta de energia em momentos de maior consumo. O contrato com a empresa que cederá o gerador, em regime de comodato, foi assinado hoje, no Palacete da SUCV.

Para saber mais, vale conferir o material produzido pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto é de Ana Bittencourt, com foto de João Alves. A seguir:

 “Parceria entre prefeitura e empresa local garante a instalação de gerador de energia elétrica no aeroporto de Santa Maria

O prefeito Cezar Schirmer assinou, na manhã desta terça-feira (24), um termo de comodato entre o município e a empresa Centro Sul Grupos Geradores Ltda, para instalação de um gerador no Aeroporto de Santa Maria, localizado junto à Base Aérea (Basm). O documento permite a cessão gratuita de um gerador de energia elétrica atenuado a diesel, pelo período de seis meses (180 dias), com possibilidade de prorrogação do prazo. O documento foi assinado pelo chefe do Executivo, pelo diretor da empresa, João Alberi Campagnol e pelo comandante da Basm, Tenente Coronel Ramiro Kirsch Pinheiro. A secretária de Finanças, Ana Beatriz de Barros, e o secretário de Relações de Governo e Programação Institucional, Rogério Assis Brasil, testemunharam o ato.

O equipamento será instalado para melhorar e qualificar os serviços no terminal de passageiros. A instalação do gerador vai solucionar contratempos ocasionados pela queda de energia no aeroporto, principalmente nos meses de maior consumo. Com esta qualificação no terminal de passageiros os serviços serão mantidos, sem transtornos para os usuários em decorrência de possíveis cancelamentos ou atrasos nos vôos.

Para o prefeito Cezar Schirmer, a parceria firmada beneficia o município. “A união de esforços entre o município, a Base Aérea e uma empresa local agrega qualidade nos serviços prestados pelo aeroporto, que já estão se demonstrando acima das…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo