EsporteOlimpíadaPrefeitura

ANOTE. Schirmer anuncia hoje que Santa Maria é pré-qualificada para ser subsede da Olimpíada

Não, não. Nada de Copa do Mundo de Futebol, que acontece em 2014. Esta competição muito improvavelmente terá Santa Maria como cidade de apoio à subsede de Porto Alegre. A informação é outra e deverá ser confirmada em entrevista coletiva, nesta terça-feira, pelo prefeito Cezar Schirmer.

O quê? Santa Maria, conforme informação recebida oficialmente do Comitê Olímpico Brasileiro, está pré-selecionada para ser subsede dos Jogos Olímpicos de 2016.

Mais detalhes? Bem, isso o editor ainda não descobriu. Melhor aguardar o prefeito.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Copa ou Olimpíada, não interessa muito, a prefeitura vai terceirizar a subsede mesmo, talvez em Faxinal do Soturno ou Restinga Seca…

  2. Uma medalha já está quase garantida. Seria uma das subsedes(?) mais distantes, já que os Jogos Olímpicos de 2016 serão realizados no Rio de Janeiro.
    (NOTA DO SÍTIO: é possível que tenha havido erro do editor. É possível. E, nesse caso, seria a Copa do Mundo de 2014. Se equívoco houve, será corrigido – por certo.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo