Reunião, vamos combinar, não falta. O que é necessário, seriamente, é discutir e votaaaar uma política para o pagamento dos aposentados e pensionistas. Inclusive para perder, se for o caso – e isso vale para governistas ou não, inativos ou não. O resto…bem….
…O resto é o que acontece nesta segunda-feira, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa, como mostra material produzido pela Agência Senado. O texto é de Tércio Ribas Torres. Acompanhe:
“CDH debate política salarial de aposentados e pensionistas
A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) vai realizar audiência pública nesta segunda-feira (9) para debater a política salarial para os aposentados e pensionistas. A reunião, prevista para começar às 10h, vai tratar também do fator previdenciário e das repercussões do valor salário mínimo, previsto na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para R$ 616,34 em 2012. O requerimento da audiência é do senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da CDH.
Estão convidados para a reunião o presidente da Confederação Brasileira dos Aposentados (Cobap), Warley Martins Gonçalles, o presidente do Sindicato dos Aposentados da Força Sindical, João Batista Inocentini, e o presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da União Geral dos Trabalhadores(UGT), Edmundo Benedetti…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.