EstadoMundo

COREIA DO SUL. Sai a agenda de compromissos no Oriente. Schirmer está na comitiva

Governo detalhou agenda na Coreia. Mas para saber dela, confira o link a este texto

Primeiro, é preciso paciência. Depois, talvez seja conveniente ignorar as primeiras 30 páginas. E aí você poderá tomar conhecimento pleno e total da agenda (e detalhes sobre o país e as autoridades com as quais se conversará) da comitiva gaúcha que parte quinta-feira para a Coreia do Sul. O sítio teve acesso ao documento e publica o link lá embaixo.

De todo modo, na manhã desta segunda, em entrevista coletiva, o Governo do Estado deu a conhecer detalhes da viagem. Entre os que integram a comitiva está o prefeito Cezar Schirmer, convidado pelo governador Tarso Genro.

Para saber mais detalhes, acompanhe material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini. O texto é de Ana Paula Dixon, com foto de Claudio Fachel. A seguir:

 “Governo detalha agenda da missão à Coreia do Sul

Apresentar o Rio Grande do Sul ao empresariado coreano com o intuito de atrair investimentos e conhecer com maior profundidade as políticas públicas nas áreas de educação e tecnologia são os objetivos da missão empresarial e institucional do Governo do Estado à Coreia do Sul. A comitiva de cerca de 70 pessoas também conta com a participação de empresários e dirigentes de classe, representantes de universidades, parlamentares gaúchos e dirigentes municipais.

Organizada em parceria com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), a agenda, que começa no próximo sábado (28 de maio), foi apresentada pelo Governo nesta segunda-feira (23). “Estamos fazendo um programa objetivo e pragmático. Pretendemos que não seja só uma visita, mas que traga efeitos práticos”, definiu o secretário de Desenvolvimento e Promoção do Investimento, Mauro Knijnik.

A visita ao país também busca compreender o desenvolvimento industrial da Coreia do Sul, ampliar o diálogo com indústrias que já estiveram no Estado iniciando negociações e abrir novas possibilidades com pequenas e médias empresas que passaram a buscar novos mercados, de acordo com o coordenador da missão à Coreia, Marcelo Lopes, presidente do Badesul Desenvolvimento. “A tônica da missão é compreender o que fez a Coreia se tornar um dos países mais importantes, em termos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A AGENDA OFICIAL E MAIS DADOS SOBRE A COREIA

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo