AssembleiaEstadoEstradasTransporte

DAER. Força-tarefa que faz pente fino na autarquia entrega relatório parcial à Assembleia Legislativa. Valdeci acompanha

Valdeci (E) acompanhou entrega. Relatório informa atividades dos primeiros 30 dias

Foi entregue esta tarde, à Assembleia Legislativa, relatório sobre os primeiros 30 dias de trabalho da força-tarefa composta de várias organizações, sob a coordenação do Palácio Piratini, e que passa um pente fino nas atividades recentes ou nem tanto do DAER.

Entre os que acompanharam a entrega do material estava o deputado santa-mariense Valdeci Oliveira. É de sua assessoria de imprensa o relato a seguir, com texto de Rita Barchet e foto de Sarah Souza. Acompanhe:

Deputados recebem relatório da força-tarefa do Daer

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) acompanhou a entrega do relatório das ações dos primeiros 30 dias da força-tarefa que apura irregularidades no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). O ato aconteceu na tarde desta terça (31), na presidência da Assembleia Legislativa. O presidente do Parlamento, Adão Villaverde, encaminhará o documento, que foi entregue pelos secretários da Infraestrutura, Beto Albuquerque, e o Chefe da Casa-Civil, Carlos Pestana, para análise das comissões de Constituição e Justiça, de Assuntos Municipais, de Segurança e Serviços Públicos e de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, além dos líderes de bancadas da Casa.

Valdeci, que é membro de duas das comissões que irão analisar o relatório, disse que a Assembleia estava no aguardo das informações sobre o trabalho da força-tarefa para que os deputados pudessem fazer uma ampla análise sobre as denúncia de irregularidades que atingiram o Daer e que datam de gestões anteriores do governo estadual.

 O secretário de Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, anunciou no encontro algumas mudanças no Daer, sendo a principal delas é na função dos pardais e das renovações de contratos. “Não devem ser renovados os contratos referentes às lombadas eletrônicas, e os pardais, a partir de uma nova modelagem, controlarão apenas a velocidade máxima das rodovias e não as mínimas como acontece hoje”, declarou o secretário.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo