HABITAÇÃO. Militantes cobram agilidade do PAC. Prefeitura encaminha licitação para Nova Santa Marta
Um grupo significativo de militantes do Movimento Nacional de Luta pela Moradia esteve por algumas horas, esta tarde, em frente ao Centro Administrativo. Seu objetivo: cobrar agilidade nas obras do PAC na região oeste da cidade.
Os líderes do MNLM foram recebidos por representantes graduados da prefeitura, o chefe de Gabinete, Haroldo Pouey, e o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Sérgio Cechin. Coincidência ou não, o fato é que boas notícias surgiram a partir do encontro.
Bem, é o que se percebe, ao menos, da versão do que aconteceu hoje, oferecida pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com foto de João Alves. Acompanhe:
“Prefeitura encaminhou nesta segunda o processo de licitação para a regularização fundiária da Nova Santa Marta
Os secretários de Município de Habitação e Regularização fundiária, Sérgio Cechin, de Ação Comunitária, Claudio Rosa, e o chefe de Gabinete Haroldo Pouey receberam, na tarde desta segunda-feira (9), representantes do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) em audiência o Centro Administrativo Municipal. Durante o encontro os representantes apresentaram aos secretários uma pauta de reivindicações, voltada principalmente à Regularização Fundiária da Nova Santa Marta, localizada na região oeste da cidade.
Os integrantes do Movimento, acompanhados pela vereadora Helen Cabral, foram informados que o termo referencial que dá início a abertura do processo de Regularização Fundiária da Nova Santa Marta, foi protocolado na manhã desta segunda, junto à Comissão de Licitação da Prefeitura. “Coincidentemente o processo já está no setor de licitação, agora é tão somente trâmites burocráticos e nós já pedimos a máxima urgência para que possamos colocar estes editais na rua, para que as empresas façam a suas propostas”, esclareceu o secretário de Habitação, Sérgio Cechin.
O processo se refere ao conjunto de vilas que formam a Nova Santa Marta, com cerca 5,5 mil lotes. O valor previsto para a regularização é de R$ 1,5 milhão, com recursos do PAC e contrapartida do município, beneficiando mais de 20 mil pessoas. Cechin acrescenta que o…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.