HabitaçãoPrefeitura

HABITAÇÃO. Militantes cobram agilidade do PAC. Prefeitura encaminha licitação para Nova Santa Marta

Líderes do movimento, com representantes da prefeitura. Agilização do PAC é o pedido

Um grupo significativo de militantes do Movimento Nacional de Luta pela Moradia esteve por algumas horas, esta tarde, em frente ao Centro Administrativo. Seu objetivo: cobrar agilidade nas obras do PAC na região oeste da cidade.

Os líderes do MNLM foram recebidos por representantes graduados da prefeitura, o chefe de Gabinete, Haroldo Pouey, e o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Sérgio Cechin. Coincidência ou não, o fato é que boas notícias surgiram a partir do encontro.

Bem, é o que se percebe, ao menos, da versão do que aconteceu hoje, oferecida pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques, com foto de João Alves. Acompanhe:

Prefeitura encaminhou nesta segunda o processo de licitação para a regularização fundiária da Nova Santa Marta

Os secretários de Município de Habitação e Regularização fundiária, Sérgio Cechin, de Ação Comunitária, Claudio Rosa, e o chefe de Gabinete Haroldo Pouey receberam, na tarde desta segunda-feira (9), representantes do Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) em audiência o Centro Administrativo Municipal. Durante o encontro os representantes apresentaram aos secretários uma pauta de reivindicações, voltada principalmente à Regularização Fundiária da Nova Santa Marta, localizada na região oeste da cidade.

Os integrantes do Movimento, acompanhados pela vereadora Helen Cabral, foram informados que o termo referencial que dá início a abertura do processo de Regularização Fundiária da Nova Santa Marta, foi protocolado na manhã desta segunda, junto à Comissão de Licitação da Prefeitura. “Coincidentemente o processo já está no setor de licitação, agora é tão somente trâmites burocráticos e nós já pedimos a máxima urgência para que possamos colocar estes editais na rua, para que as empresas façam a suas propostas”, esclareceu o secretário de Habitação, Sérgio Cechin.

O processo se refere ao conjunto de vilas que formam a Nova Santa Marta, com cerca 5,5 mil lotes. O valor previsto para a regularização é de R$ 1,5 milhão, com recursos do PAC e contrapartida do município, beneficiando mais de 20 mil pessoas. Cechin acrescenta que o…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo