EsporteOlimpíadaPrefeitura

VOCÊ SOUBE ANTES. Schirmer confirma que SM está pré-selecionada para ser subsede olímpica

Prefeito confirmou, na entrevista, o que o sítio havia noticiado no início da madrugada

Mais uma (desculpa, mas modéstia à favas) que o leitor deste (neste momento, nada) humilde sítio soube beeeem antes. Desde uma da manhã, aqui estava publicada a condição de pré-selecionada da boca do monte para ser subsede da Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016.

Faltavam os detalhes. Que vieram, como o sítio já adiantava, em entrevista coletiva concedida pelo prefeito Cezar Schirmer, no fim da manhã de hoje e que constam do material produzido e distribuído pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de João Vilnei. A seguir:

Em coletiva, prefeito confirma pré-seleção de Santa Maria para ser subsede das Olimpíadas de 2016

O empenho do Executivo ao sediar grandes eventos esportivos se refletiu na importante conquista santa-mariense, anunciada pelo prefeito Cezar Schirmer, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (3): Santa Maria foi pré-selecionada para ser uma das subsedes das Olimpíadas de 2016. “Isso coroa todo o esforço que estamos fazendo desde o início do Governo para transformar a cidade numa referência no esporte”, exaltou o prefeito.

A próxima etapa para a cidade tornar-se efetivamente uma das subsedes das Olimpíadas consiste num seminário que será realizado no dia 23 de maio, no Rio de Janeiro. “Durante esse encontro vamos debater as condições, exigências e necessidades para o município. Depois, o Comitê Olímpico Brasileiro visitará as cidades e as instalações esportivas oferecidas”, destacou. O anúncio oficial das cidades habilitadas será feito no dia 12 de janeiro de 2012.

Para o chefe do Executivo, a cidade possui condições necessárias para receber seleções do mundo inteiro. “Santa Maria tem instalações qualificadas para a prática de diferentes esportes. Temos cursos de fisioterapia, educação física, medicina esportiva. Temos as condições de logística e infraestrutura para sediar qualquer seleção do mundo e muitas das modalidades olímpicas”, frisou…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo