NA FEPAGRO. Chicão apresenta proposta com alternativas para geração de renda em pequenas propriedades rurais
O presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, Chicão Gorski (PP), esteve ontem na Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro). Foi recebido pelo presidente, Danilo Rheinheimer dos Santos – originário dos quadros docentes da UFSM. O que eles papearam? Confira no material distribuído pela assessoria do parlamentar, e produzido (texto e foto) por Gislaine Freitas, da assessoria de Comunicação Social da Fepagro. A seguir:
“Diretoria da Fepagro recebe a visita do presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa
O diretor-presidente da Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), Danilo Rheinheimer dos Santos, recebeu na tarde desta quarta-feira (8), a visita do deputado Chicão Gorski (PP), presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, acompanhado do coordenador da comissão Ivan Bonetti. Pela Fepagro, estavam o diretor técnico Luciano Kayser, o diretor administrativo Felipe Ortiz, o chefe de Gabinete Alexander Cenci e a coordenadora da Divisão de Pesquisa, Bernadete Radin.
Na oportunidade, o parlamentar apresentou o projeto sobre alternativas para a geração de renda em pequenas propriedades rurais. A iniciativa busca a melhoria das atividades agropecuárias na propriedade, promover a competitividade, a formalização do comércio, o associativismo e cooperativismo, o aumento nos índices de produção, produtividade e qualidade genética. Além da utilização de tecnologias de produção menos agressiva ao meio ambiente.
A proposta será apresentada às prefeituras, entidades de pesquisa e extensão, e a comunidade em dez audiências públicas pelo interior do Estado. A primeira audiência está marcada para o dia 27/06, no município de Santiago.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.