Chegou há pouco, material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa da prefeitura de Faxinal do Soturno. Naquela cidade, a 8ª Coordenadoria Regional de Educação lançou o projeto “Trilhas da Educação”. Mais detalhes no texto de Norton Ávila. A seguir:
“Trilhas da Educação
A 8ª Coordenadoria Regional da Educação de Santa Maria (8ªCRE) lançou hoje, na Câmara de Vereadores de Faxinal do Soturno, o projeto “Trilhas da educação”. O objetivo do projeto é construir um diagnóstico participativo da rede escolar. A partir deste estudo serão construídos os planos de metas da coordenadoria, que entre elas estão o de incentivar e desenvolver atividades inovadoras nas escolas.
Durante o encontro estiveram presentes prefeitos, secretários municipais, coordenadores pedagógicos, diretores e professores de Faxinal do Soturno, Ivorá, Nova Palma, Pinhal Grande, São João do Polêsine e Silveira Martins.
Segundo a coordenadora da 8ª CRE, Celita Silva, a região da Quarta Colônia é privilegiada pela estrutura física da rede de ensino, o que favorece o trabalho dos professores e o aprendizado dos alunos.
Na ocasião também foram apresentados o pré-diagnóstico da rede estadual da região, orientações sobre o projeto e o lançamento do blog da coordenadoria.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.