O festerê dos empresários do setor terciário de Santa Maria, uma promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism) está marcado para a noite, em jantar no Clube Recreativo Dores. Os detalhes, inclusive a relação de distinguidos com o quê, chegam através de material divulgado ainda na semana passada, pela assessoria de imprensa da Cacism. Confira:
“Destaques do Comércio recebem homenagem
O reconhecimento é sinônimo de um trabalho bem desenvolvido, gerador de benefícios para o local onde está inserido. Sendo assim, o Jantar do Dia do Comércio, realizado anualmente pela CACISM com o objetivo de premiar os destaques no setor, acontecerá na próxima terça-feira, 12, no salão nobre do Clube Recreativo Dores às 20h.
Na ocasião cinco destaques serão homenageados, entre empresários e empresas que cultivam o compromisso e a presença em Santa Maria.
A organização composta pela CACISM, Sindigêneros, Sindilojas e Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL) utilizou critérios como, empreendedorismo, liderança e participação junto às atividades econômicas da cidade para a escolha dos agraciados no setor em 2011. Os convites estarão à venda a partir de amanhã, nas entidades promotoras do evento.
Empresário do ano
Paulo Costabeber
Destaque Comércio
Grupo Itaimbé
Destaque Prestação de Serviços
Royal Plaza Shopping
Destaque Empresas Pequeno Porte
Grupo ( + Varejo)
Visão Empreendedor (Homenagens especiais para os empresários)
Milady Costabeber
Attílio Barin Saccol
Uberto Ugalde”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.