Copa 2014Esporte

COPA 2014. No sorteio das eliminatórias, protesto contra a bisca do Ricardo Teixeira

Teixeira não terá folga, até a Copa começar

Quem quiser informações sobre o sorteio das chaves das eliminatórias da Copa do Mundo que acontece no Brasil, em 2014, cá entre nós, há bastante lugar para procurar. Com todos os detalhes. Aqui, a preferência é por outro assunto, correlato ao evento principal.

Sim, a bisca do Ricardo Teixeira, presidente da CBF e “organizador” do evento, e que esqueceu Pelé da lista de convidados (o Rei só foi porque convidado por Dilma Rousseff) ainda vai sofrer muito, até o início do evento.

Veja, no material produzido pelo R7, o portal de notícias da Rede Record, o que aconteceu na rua, fora do local do evento, no Rio de Janeiro. O texto e a foto são reproduções do R7. A seguir:

Torcedores pedem saída de Ricardo Teixeira da CBF…

Cerca de 200 manifestantes, que pedem a saída de Ricardo Teixeira da presidência da CBF, fazem uma passeata pela zona sul do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (30). O protesto, que ganhou o nome de “Marcha por uma Copa do povo, fora Ricardo Teixeira!”, começou por volta das 10h, no Largo do Machado. O número de pessoas foi divulgado pela Guarda Municipal.

Eles tentaram fechar a pista sentido zona sul do Aterro do Flamengo às 14h20 para seguirem até a Marina da Glória, onde ocorrerá o sorteio dos grupos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil.

Policiais do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar) fizeram um cordão de isolamento para retirar os protestantes do meio da rua. O Centro de Operações da Prefeitura informou neste sábado que não há nenhuma interdição prevista para o evento…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo