DestaqueRegião

SÃO GABRIEL. Feira da Terra dos Marechais será realizada neste domingo (9), no Ginásio da Urcamp

Estão confirmados 112 expositores, entre agroindústrias e artesãos

Por Prefeitura de São Gabriel

Evento terá temática voltada ao Dia da Criança. Foto Marcelo Ribeiro / Divulgação

Será realizado neste domingo (9), a partir das 10h, a 4ª edição da Feira de Produtos da Terra dos Marechais, no Ginásio da Urcamp (Avenida Antônio Trilha, 792) com uma temática especialmente voltada para o Dia da Criança.

Segundo o Chefe do Serviço de Inspeção Municipal e integrante da Comissão Organizadora, médico veterinário Paulo Martins, ao todo foram confirmados 112 expositores, entre agroindústrias locais de mel, embutidos, panificados, doces e hortifruti e indústrias de produtos naturais, além de artesãos.

A feira inicia às 10h com a abertura dos estandes e apresentação da Banda Rítmica Integração, das Escolas Menna Barreto e Escola Técnica São Gabriel. Logo após, o plantio simbólico de mudas de árvores nativas, destacando o projeto de educação sanitária e ambiental de recuperação de nascentes no Interior do Município, em parceria com a Unipampa. Em seguida, um amistoso de Futebol 11 infantil, e na parte da manhã e tarde, oficina de desenho e artes com o professor Adriano Neuenfeldt.

Na parte da tarde, a abertura oficial, seguida pela apresentação do Grupo Gody Pipas e oficina de pipas, Grupo de Melhor Idade da Urcamp e apresentação musical de Marlon Teixeira. Equipes da Secretaria da Saúde estarão o dia todo na feira para realização de vacinas contra Covid-19 e Poliomielite, além de coleta de preventivos e marcação de mamografias, em comemoração ao Outubro Rosa.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo