AssembleiaHistóriaMemóriaNegócios

MEMÓRIA. Valdeci homenageia José Moacir Teixeira

Valdeci, com Pedro Teixeira: a homenagem

Artigo do deputado Valdeci Oliveira (PT), devidamente emoldurado, fará parte do acervo do escritório da sede do Grupo Planalto, na capital gaúcha. Saiba mais, no relato (e foto) de Tiago Machado, da assessoria de imprensa do parlamentar. A seguir:

Homenagem a José Moacyr Teixeira em Porto Alegre

Publicado em A Razão de 22 de junho, o artigo “Um José sempre às ordens”, de autoria do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), vai estampar a parede do escritório do grupo Planalto em Porto Alegre. 

Na capital gaúcha, na quinta (2), o deputado entregou ao empresário Pedro Teixeira uma cópia emoldurada do artigo, que homenageia e resume a trajetória do pai dele, o fundador do grupo, José Moacyr Teixeira, falecido há pouco mais de um mês.

O texto faz um paralelo da história de vida e profissional de José Moacyr com a de outro José famoso, o ex-vice-presidente da República, José de Alencar, que, assim como o empresário, teve uma origem humilde e, após muito trabalho, conseguiu erguer um grande grupo empresarial no país.

“Temos muita admiração pela história de luta e dedicação do José Moacyr e procuramos externar isso no artigo”, disse Valdeci. O empresário agradeceu em nome da família. “Realmente o texto é muito feliz quando lembra que ele (José Moacyr) se colocava sempre às ordens para atender a todos em qualquer momento. Era uma marca muito pessoal dele”, disse Pedro.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo