AssembleiaEconomia Solidária

ROTEIRO. Valdeci faz morada em SM. Feicoop é o principal evento do fim de semana

Diferente dos outros finais de semana, neste o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) faz de Santa Maria o local único em que estará presente. Isso vale, inclusive, para a próxima segunda-feira, quando acontece a primeira edição da “Jornada contra o Crack e a Favor da Vida”.

Mas, entre sexta e domingo, há quase um monopólio da economia solidária, como você pode perceber no material produzido e distribuído pela assessoria do parlamentar. O texto é da jornalista Rita Barchet. A seguir:

Santa Maria recebe a Feicoop e 1ª jornada contra do Crack

Santa Maria será a única cidade do roteiro do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) neste final de semana. Três importantes eventos, que ocorrem no município entre sexta (8) e segunda (11) terão participação ativa do petista.

Na sexta-feira (8), Valdeci estará presente na abertura oficial da 7ª Feira da Economia Solidária do Mercosul e da 18ª Feira Estadual do Cooperativismo – Feicoop, que ocorre às 16h, no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter no bairro Medianeira. Valdeci também será painelista do 2º Seminário Estadual dos Ex- alunos da Escola Cristã de Educação Política do Interdiocesano Centro – ECEP, que ocorre no sábado (9), a partir das 9h, no lonão do Parque da Medianeira. À noite, o deputado participa da audiência pública da subcomissão que trata da Política de Educação Infantil no Rio Grande do Sul. Proposta pela deputada estadual Ana Affonso (PT), a atividade acontece às 19h, no plenarinho da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria.

Na segunda(11), Valdeci e o deputado estadual Mano Changes (PP) realizam a 1ª Jornada Contra o Crack e a Favor da Vida em Santa Maria. Cinco escolas públicas receberão a atividade que tem como objetivo debater com professores, funcionários e alunos como combater o crack na cidade.

Programação 1ª Jornada Contra o Crack e a Favor da Vida

10h – Escola Estadual Dom Antônio Reis – Bairro Salgado Filho
13h30 – Colégio Estadual Manoel Ribas – Centro
15h – Ginásio Camobi – Camobi
16h30 – Colégio Estadual Tancredo Neves – Cohab Tancredo Neves
19h – Escola Marista Santa Marta – Bairro Nova Santa Marta”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo