CampanhaEleições 2010

ELEIÇÕES 2010. Lula (aparentemente) intervém na campanha de Dilma. Palocci no comando

A área de comunicação, que é derivada ou complementar à principal, de natureza política, não estaria funcionando bem. É possível – embora as pesquisas favoráveis dos últimos tempos. Mas isso importa pouco, no que toca à caravana de Dilma Rousseff. O importante, meeeesmo, é o que pensa o padrinho, no caso, Luiz Inácio Lula da Silva.

Palocci: pode virar o homem forte do comando da campanha

É por conta disso que estaria havendo uma intervenção do Presidente. Com o que, ganha cada vez mais espaço o deputado federal e ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Quem comenta isso é o jornalista Josias de Souza, da Folha de São Paulo. Concordando-se ou não, é importante conferir. A foto (de arquivo) é de Luiz Xavier, da Agência Câmara de Notícias. A seguir:

Lula reclama de derrapagem e Palocci ganha terreno

O Quartel General da campanha de Dilma Rousseff sofrerá um rearranjo nas próximas semanas. Deixará de ter um comando múltiplo. O poder decisório será gradativamente concentrado nas mãos do deputado Antonio Palocci, homem de Lula no comitê. Palocci travava com o ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, uma disputa dissimulada. Prevaleceu.

Em privado, Lula revelou-se irritado com a descoberta de que um grupo de “neoaloprados” operou nos subterrâneos do comitê de Dilma. O blog conversou, na madrugada deste sábado (5), por telefone, com um dos operadores da campanha petista. Contou que Lula abespinhou-se sobretudo por considerar que o noticiário negativo chega num instante em que Dilma vive o seu melhor momento.Não é hora de derrapagem, teria dito o presidente. Acha, de resto, que não se ganha eleição com denúncias.

No Planalto, associa-se a operação tida por desastrada a Fernando Pimentel. De resto, tenta-se afastar a candidata da confusão…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo