DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Definida a vinda de Lula ao Estado

Pré-candidato petista ao Planalto estará em Porto Alegre dias 1º e 2 de junho

Lula, entre o presidente do PT gaúcho, Paulo Pimenta, e o pré-candidato ao Piratini, Edegar Pretto (Foto Ricardo Stuckert/Divulgação)

Por Leandro Molina / Da Assessoria de Imprensa do deputado estadual Edegar Pretto

O ex-presidente e pré-candidato do PT à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva, desembarca na próxima semana em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Lula cumprirá roteiro na capital gaúcha nos dias 1° e 2 de junho, quarta e quinta-feira.

Um grande ato público com Lula, em defesa da soberania, já foi definido e será realizado na quarta, a partir das 16 horas, na casa de eventos Pepsi on Stage – Av. Severo Dullius, 1995 – Bairro Anchieta, em frente ao Aeroporto Salgado Filho.

A direção do PT ainda organiza uma série de compromissos, que incluem encontros com líderes partidários, representantes de setores da educação, da produção e do cooperativismo.

O anúncio de que Lula viria ao RS foi feito no final de abril, em Brasília, durante encontro do ex-presidente com o pré-candidato do PT ao governo gaúcho, Edegar Pretto, e o presidente estadual do partido, deputado Paulo Pimenta.

A partir da confirmação do ato público, caravanas de todo o estado começam a ser organizadas para estarem na capital.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo