CulturaRegião

CULTURA. Em Formigueiro, escola promove Festival de Intérpretes da Canção

Uma iniciativa bastante interessante. Eis a razão por que esse sítio abre espaço. Olha só o que o pessoal de Formigueiro está fazendo, conforme material produzido e distribuído pela assessoria de comunicação social da 8ª Coordenadoria Regional de Educação. A seguir:

Escola João Isidoro promove XI Festival Estudantil de Intérpretes da Canção em Formigueiro

A Escola Estadual de Ensino Médio João Isidoro Lorentz promove o “XI Festival Estudantil de Intérpretes da Canção” nos dias 26 e 27 de agosto.  O evento, que acontece às 19h nos dois dias, é sediado no Ginásio Municipal de Esportes de Formigueiro.

O objetivo do Festival é a integração dos estudantes das escolas da comunidade formigueirense e da região, além de promover a valorização e a reafirmação da preservação das tradições regionais e nacionais através dos diferentes estilos e ritmos musicais.

Podem se inscrever estudantes nas categorias infantil (até 11 anos), juvenil (de 12 até 17 anos), adulto (a partir de 18 anos e ex-alunos do João Isidoro) e também bandas e grupos musicais (tradicionalista, MPB, rock, entre outros). Haverá premiação em dinheiro e troféu para os 3 primeiros lugares de cada categoria. As inscrições podem ser feitas até 20 de agosto.

Mais informações pelo telefone (55) 3236-1299 ou e-mail da escola ejoaoisidorolorentz@yahoo.com.br.  

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo