EXPOINTER. Agrimec, grupo empresarial santa-mariense, vai mostrar os seus produtos
O grupo Agrimec, que reúne uma série de empresas voltadas ao agronegócio, estará presente na Expointer, a maior feira do gênero da América Latina. O evento começa sábado, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, na grande Porto Alegre. Para saber mais sobre o que o grupo vai apresentar por lá, confira material produzido pela assessoria de imprensa. O texto é de Fernanda Couto Rostan. A seguir:
“Grupo Agrimec é presença confirmada na Expointer 2011
Quem quer estar atualizado sobre o mundo do agronegócio e as melhores soluções para se aplicar no campo, é indispensável visitar a Expointer, que acontece entre 27 de agosto e 04 de setembro, no Parque Assis Brasil, em Esteio. O Grupo Agrimec vai estar com os produtos de todas as suas empresas, ou seja, Agrimec, com os implementos agrícolas; Idema, com engrenagens, eixos e caixas de transmissão; Intecsol, com os aquecedores solares e Ferragem Insumec, com ferragens em geral.
O lançamento da 34ª Expointer aconteceu no dia 27 de julho, em Porto Alegre. No ano passado, o maior faturamento foi no setor de máquinas e implementos, com uma arrecadação de R$ 827 milhões. Fique bem informado sobre o evento, acesse: www.expointer.rs.gov.br e conheça os produtos que o Grupo Agrimec vai expor em www.agrimec.com.br
O quê: Participação o Grupo Agrimec na 34ª Expointer
Quando: 27 de agosto até 04 de setembro
Onde: Parque Assis Brasil, Esteio”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.