Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoTrabalhoUFSM

FLASH. Docentes da UFSM aprovam proposta do governo e não votam indicativo de greve

Voltaremos ao assunto, mais tarde, com detalhes. Por enquanto, fiquemos com trecho de nota produzida e distribuída pela assessoria de imprensa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. O texto é de Fritz R. Nunes. A seguir:

Docentes aprovam proposta do governo

Em assembleia ocorrida na manhã desta quarta, no auditório Sérgio Pires, os professores aprovaram a proposta apresentada pelo governo ao ANDES – Sindicato Nacional, na última sexta-feira. A aprovação teve 36 votos favoráveis e apenas 1 voto contrário. Um total de 40 docentes assinou a lista de presença.

A plenária convocada pelo sindicato aconteceu em uma manhã em que se percebeu uma sensível redução do movimento na instituição, já que na última quinta, 18, havia sido aprovada uma paralisação das aulas por um dia nesta quarta, atendendo à deliberação nacional. O indicativo de greve, que constava da pauta, não chegou a ser votado em função da própria aceitação da proposta…”
SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo