Prefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. O “Reviva Centro” anda. O diabo é que falta dinheiro novo

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na noite de 19 de agosto de 2010, uma quinta-feira:

PROJETO. Schirmer lança o “Reviva Centro – Santa Maria Feliz”

A prefeitura lançou agora à tarde, para a imprensa, e está fazendo isso agora para o Sebrae e empresários da comuna, o projeto Reviva Centro –  Santa Maria Feliz. Trata-se, na verdade, de um conjunto de projetos, alguns (Viaduto da Gare e Shopping Independência, ainda com recursos majoritariamente da administração anterior) já concluídos e vários por se realizar.

Na apresentação, não se falou em prazos – supõe-se que até o final do governo. Nem em custos e como obtê-los, exceto os já confirmados como os da revitalização da Avenida Rio Branco e da Vila Belga, mas no desejo de se estabelecerem parcerias capazes de viabilizá-los. Tomara…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, dá, sim, pra comemorar. Afinal, o Viaduto da Gare e o Shopping Independência estão concluídos e avançam as obras da avenida Rio Branco e da Vila Belga. O diabo é que falta dinheiro novo (que não tenha sido oriundo ainda de administrações anteriores, na sua quase totalidade). Tanto que, em Brasília, o prefeito foi em busca, nesses dias, por mais troco para melhorar o Viaduto. Mas que a coisa andou, andou.  

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Sem o dep. Ibsem o prefeito poderia tentar recursos com o agora dep. e amigo Padilha,para alavancar o quase devagar parando projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo