Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaEstadoSanta MariaTurismo

TURISMO. Santa Maria é sede de primeira de 11 conferências regionais no Estado

Será na sexta-feira, inclusive com a presença da secretária Abgail Pereira. Será um dia inteiro de debate sobre as perspectivas do Turismo como vetor de desenvolvimento do Estado. É a Conferência Regional de Turismo – a primeira das 11 previstas em várias comunas gaúchas.

Os detalhes, inclusive a programação completa do evento, você encontra em material produzido pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini. A reportagem é de Valeria Pereira. Acompanhe:

Secretaria Estadual do Turismo realiza Conferência Regional em Santa Maria

O Governo do Estado, através da Secretaria do Turismo (Setur), realiza nesta sexta-feira (12), em Santa Maria, reunião com os municípios da Região Central do Estado para discutir a perspectiva do turismo como vetor do desenvolvimento do Estado, estratégias de regionalização e segmentação de turismo e reestruturação da rede de governança que sustenta a gestão descentralizada e compartilhada do setor, além de escolher os delegados que irão representar a Região Turística Central no encontro estadual. O evento será realizado no Salão Acústico do Prédio 14, Conjunto III, da Unifra – Centro Universitário Franciscano, das 8h às 18h30min.

O encontro regional é o primeiro que a Setur realizará nas 11 regiões turísticas do RS objetivando preparar a 1ª Conferência Estadual do Turismo, que será realizada nos dias 7 e 8 de dezembro, em Porto Alegre. Podem participar as entidades da sociedade civil e organizada, bem como os órgãos públicos. As inscrições ocorrem até amanhã (10) na Secretaria de Município de Turismo de Santa Maria (Rua Venâncio Aires, 2035, 4º andar), no Centro de Atendimento ao Turista do Calçadão Salvador Isaia, pelo [email protected] ou pelo fone (55) 3217- 9415 e (55) 3025-9057.

Na quinta-feira (11), em São Pedro do Sul, haverá a 1ª Conferência Regional de Turismo Paleontológico, no Salão da AABB (Rua Dom Pedro II, 220). Mais informações no email [email protected] ou no www.turismo.rs.gov.br/conferencia…”  

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Parabéns a iniciativa. Isso demonstra o trabalho que o turismo vem desenvolvendo em nossa cidade. Temos um curso de turismo que forma excelentes profissionais e capazes de dar a respota que a cidade precisa pra se desenvolver nesse setor. Santa Maria tem muito potencial turístico, faltava compromisso com esse setor que bem desenvolvido, acarreta em desenvolvimento econômico para a cidade. Pensar a cidade em suas potencialidades também é uma ação para tornar Santa Maria e região, um lugar propício para o turismo no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo