NÃO CUSTA LEMBRAR. Audiência pública mostrará a quantas anda o troco da comuna
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 28 de setembro de 2010, uma terça-feira:
“MAIO A AGOSTO. Conheça os números das finanças públicas municipais. Eles foram apresentados na Câmara
Reconheço, pelo texto que li, minha incompetência para avaliar se os números são bons ou ruins. Certos sei que estão, porque conheço quem elaborou o relatório. Mas juízo de mérito me sinto sem condições de fazer, pelo menos por enquanto.
No entanto, tenho leitores que sabem tudo do riscado e, responsavelmente, poderão oferecer, se desejarem, a sua opinião. Por enquanto, fiquemos com o material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores – que sediou esta manhã uma audiência pública em que os dados foram informados. A reportagem é de Beto São Pedro, com foto de Pedro Pavan. A seguir:
“Câmara recebe relatório da gestão financeira do segundo quadrimestre
A Câmara de Vereadores realizou na manhã desta terça-feira (28) a segunda audiência pública anual da Comissão de Finanças e Orçamento para apresentação do relatório de gestão financeira do Executivo, relativo ao segundo quadrimestre de 2010...”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, será nesta quinta, dia 29, às 11 da manhã, a audiência pública em que a prefeitura apresentará os números financeiros dos segundo quadrimestre deste ano. Bueno, será uma excelente oportunidade para verificar, afinal de contas, a quantas andam as burras municipais. Que tal?
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.